Dando vida a seus sonhos
Somos especialistas em transformar ideias em grandes eventos
A TÜZ Decoração é uma empresa (ou centelha) criativa que tem como propósito oferecer momentos de leveza, beleza e alegria através dos seus projetos de decoração.
Acreditamos na alegria de viver, no ser humano e na celebração dos momentos especiais como um ato de gratidão e de compartilhamento de experiências e sensações. Sensações que se eternizarão pelo resto de nossas vidas em forma de memória dentro de nós e de quem amamos.
Nossos projetos são únicos e personalizados, pensados para cada cliente e sua história, para que a festa seja mágica e inesquecível.
Letícia Carvalho
De onde venho, o que me move, para onde quero ir.
Sou fundadora e responsável pela parte criativa dos projetos da TÜZ Decoração. Minha carreira começou com desenvolvimento de objetos de decoração para arquitetos, segmento em que continuo atuando com a Linha Home da TÜZ.
A paixão e curiosidade por arte e design e a oportunidade de viajar por várias culturas distintas são fatores que ampliam constantemente o meu olhar, a intimidade com este universo e uma visão mais contemporânea de decoração.
Os projetos de decoração que venho executando ao longo dos anos com a TÜZ nasceram do encanto que tenho por cores, detalhes, formas, fotografia, paisagens, materiais, luz e tudo que remete à harmonia e à beleza.
A TÜZ Decoração nasceu da busca de um propósito de vida: espalhar centelhas de luz, de alegria e de beleza, elevando a energia e eternizando na memória das pessoas momentos especiais de suas vidas através de cada projeto desenvolvido.
Tüz
A história do nome
"Quando eu era menina, uma das minhas tias me contou a lenda das “Mulheres das Águas”. Ela disse que às margens de cada lago vivia uma jovem com mãos de velha. Sua primeira função era a de colocar tüz — que posso apenas descrever como “fogo-da-alma” — em dúzias de lindos patos de porcelana. Sua segunda função era a de dar corda nas chaves que saíam das costas dos patos. Quando as chaves de dar corda de madeira não giravam mais, os patos caíam e seus corpos se estilhaçavam, ela devia abanar seu avental para as almas no instante da sua liberação, espantando-as para o céu. Sua quarta função consistia em pôr mais tüz em outros lindos patos de porcelana, dar-lhes corda e soltá-los para que vivessem suas vidas...
Infundir tüz nas nossas idéias, nas nossas vidas, nas vidas daqueles que tocamos: é essa a nossa função. Soltar uma grande quantidade de centelhas para encher o dia e criar uma luz para que possamos ver o caminho pela noite adentro: é essa a nossa função."
— Mulheres Que Correm Com Lobos, por Clarissa Pínkola Estés